sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Liz Lisa Haul

Olá! Como estão?
Finalmente chegaram aquelas roupas da Liz Lisa que eu comentei que tinha comprado, lembram? post aqui. Aproveitei a mega promoção e foi muito difícil me controlar porque na época tinham muitas peças lindas e realmente muito baratas. Também já cheguei a comentar que estou muito triste por estar sendo taxada em todas as minhas compras do Japão, essa foi a terceira vez esse mês. Fiz um teste recentemente e pedi para que o treasure-japan declarasse o valor em dólares, porque geralmente eles o fazem em iene e não sei que conversor de moedas a Receita Federal usa que informa que 2000 ienes é mais do que 50 dólares. Gente 2000 ienes é por volta de 20 dólares! Enfim, chega de tanta reclamação e vamos ver esses peças lindas


O que vocês acharam meninas? Eu estou apaixonada aqui. Espero que tenham gostado do post, beijinhos!

2 comentários:

  1. Ownn coisas muito lindas. Eu tenho esse cardiganzinho, veio naquela minha bag, mas pena que fica muito feio nas minhas gordurinhas >.< tenho que emagrecer mais pra usar ele. Ameeei as sainhas com suspensórios. x.x Liz lisa eh lindo demais. E a qualidade eh absurda. Sem falar que vc tem mt bom gosto, soh escolheu coisas fofissimas. Amei :) Eu n to mais comprando roupas pq tem muita coisa, agora vou comprar mais sapatos e bolsas pq eh o que to precisando. Fica de olho nas promoções. Eles sempre enviam email avisando. Bjooo =*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Kell <3
      Ah verdade! Eu vi ele baratinho no site e comprei, na verdade ele chegou antes das saias :P
      Sim, a qualidade é incrível por isso vale a pena o preço mesmo. Também estou super precisando de bolsas e principalmente de sapatos. Mas vou tentar me controlar, estou precisando mesmo é emagrecer para caber em tudo HSAHSAHAS E necessito de produtos para skincare :3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...