terça-feira, 10 de junho de 2014

Posters grátis para o dia dos namorados

O dia dos namorados está quase chegando e eu estava procurando ideias de presentes no pinterest, até que encontrei posters livres para baixar. Fiquei tão feliz porque essas artes estão super na moda e são ótimas para colocar em uma moldura e dar de presente para alguém especial ou pendurar em uma parede sem graça em casa.


Eu optei por imprimir alguns posters em uma papelaria, escolhi papel couche que é um papel mais duro que A4 e  comprei molduras por 10 reais cada e agora tenho quadros lindos decorando o meu lar. Então fica aí a dica.


Todos os créditos são do site SOHOSONNET que tem vários posters grátis.


Para baixar todos esses posters é só clicar aqui. Espero que tenham gostado do post, beijinhos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...