domingo, 29 de junho de 2014

Outfit e maquiagem para o Maid Café

Oie! Tudo bom com vocês?
Nesse último sábado fui prestigiar o Maid Café que uma amiga organizou aqui na cidade e aproveitei para usar a minha blusa favorita do momento, essa rosa da marca Ank Rouge. Também usei  a minha Jump Skirt que é outra peça favorita do guarda-roupa e resgatei uma wig loira com rosa que estava guardada há um tempão. Particularmente eu adorei o outfit e considero um dos mais fofos que eu já montei, o que vocês acham?


Espero que tenham gostado do post, beijinhos!

4 comentários:

  1. Linda, perfeita, DIVA! ♡ ♡ ♡
    Minha inspiração (´∀`)♡ Acho que você deveria criar uma conta no lookbook, pois eu duvido que sou a única que ama seus outs, Pri! ლ(|||⌒εー|||)ლ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn muito obrigada minha doll linda! <3
      Eu vou tentar criar uma conta lá sim. Beijinhos <3

      Excluir
  2. AAAH! sou obrigada a concordar com você, esse look ficou demais! amei a wig claríssima em você e as roupas são perfeeeitas! <33 as fotos ficaram adoráveis!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rikaaa muito obrigada! <3 Fico realmente feliz de ouvir um elogio de uma pessoa tão elegante e linda como você <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...