quarta-feira, 14 de maio de 2014

Sweet saturday

Oi! Tudo bom com vocês?
Sábado passado eu saí com meus moranguinhos, combinamos de nos encontrar pelo menos uma vez ao mês e se possível uma vez por semana. Fomos a Fábrica de Chocolate que até então eu não conhecia. Adorei o lugar, todos foram muito educados e simpáticos conosco. Foi a própria dona que tirou a nossa única foto juntas. Eles servem um tipo de fondue de chocolate com frutas acompanhado de sorvete ou chantilly, uma delícia!  E esse foi o meu pecado do dia:




Meu outfit:
Vestido: Liz Lisa
Coat: Marisa
Bolsa: Ank Rouge
Laço: Ank Rouge
Sapato: Off brand
 


Eu já desisti de pedir tantas desculpas por não postar frequentemente, mas infelizmente o meu tempo livre é curto, estou tentando ressuscitar minha conta no Instagram, então me sigam @priscillararimmy. Espero que tenham gostado do post, beijinhos! :*

2 comentários:

  1. Ai que duas lindas nessa vida!! Adoraria conhecer vcs <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn obrigada Kao! Eu também adoraria conhecer você! Até hoje fico triste por não ter dado tempo quando fui para SP :(

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...