terça-feira, 15 de abril de 2014

Quartos de princesa

Uma coisa que tem virado um vício é ficar procurando imagens de decoração para me inspirar e não tem site melhor na minha opinião do que o Pinterest. Para quem não conhece é um site cheio de imagens estilo tumblr só que mais organizado, onde você pode criar pastas para suas imagens favoritas e também pode compartilha-las com seus amigos, estou  adorando e fico horas e horas sonhando com as decorações lindas que encontro por lá. Desde criança eu tenho esse sonho de ter um quarto de princesa, todo rosa e com flores para todo lado, então decidi que vou decorar meu quarto, vai ser bem aos pouquinhos mais um dia fica do jeito que eu quero. Algumas imagens para vocês se inspirarem também:






Qual o favorito de vocês? Nem sei qual escolher, amei todos! Espero que tenham gostado do post, beijinhos.

2 comentários:

  1. Que fotos lindas, realmente não dá pra escolher só uma. Estou redecorando meu quarto aos poucos e as imagens que você escolheu correspondem bem ao meu gosto, até senti um up de inspiração voltando haha :p
    Vou torcer pra que tu consiga deixar seu cantinho do seu jeito ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Yay, que bom que contribui com essa pitada de inspiração. Obrigada Rose! Também irei torcer por você, assim que estiver tudo pronto por favor me mostre, beijinhos! :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...