terça-feira, 26 de março de 2013

Batom vermelho e orelhinhas de gato



Olá! Como estão? Estive muitíssimo ocupada esses tempos por isso passei muito tempo sem postar nada aqui no blog. Ontem decidi treinar um novo tipo de maquiagem, sempre uso droopy eye e pela primeira vez tentei fazer um cat eye, ainda por cima usei pela primeira vez batom vermelho. Quem é morena sabe como é difícil encontrar um batom vermelho que fique legal, além disso, tenho lábios super carnudos e ficava com medo de parecer vulgar. Até que gostei do resultado para usar de vez em quando, o que vocês acharam? 











quinta-feira, 14 de março de 2013

O mito das gyarus morenas/negras



Olá! Como estão?
As pessoas que estão iniciando no estilo gyaru tendem a acreditar que o estilo não fica bem em morenas ou negras, confesso que pensava da mesma maneira e por isso demorei tanto para me dedicar a gyaru. Com o tempo fui fazendo muitas pesquisas e hoje conheço muitas gyarus morenas/negras super divas, inclusive existe um grupo no facebook super legal só para as Black Gyarus. Então vamos desmentir esse mito?



Várias fotos da Saiharii por que acho ela muito linda! <3






Miivii 

Phillicia




 Lisha

 Lolo Gilbert
 Shun Tara
Eaí meninas o que vocês acharam? Agora as morenas não têm mais desculpas, então é só se jogar no estilo que tem espaço para todas!

sexta-feira, 8 de março de 2013

Inspirações gyaru da semana



Hey gals! Tudo bom?
Há quanto tempo existe o tumblr e só agora eu criei o meu! O.O# Desde então venho postando com mais freqüência na página do blog, pois através do tumblr encontro muitas imagens gyarus que me inspiram. Toda sexta-feira farei um post sobre as minhas inspirações da semana, espero que gostem. Beijinhos! 


























Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...