domingo, 30 de junho de 2013

Onde comprar e baixar revistas japonesas?

Olá! Como estão?
Minha Ageha chegou ontem e resolvi responder uma pergunta frequente que  recebo sobre onde comprar e baixar revistas japonesas. Para quem mora em São Paulo é mais fácil comprar na Livraria Sol que fica no bairro Liberdade vocês podem entrar em contato e fazer encomenda, eles também enviam para outros Estados, mas como eu moro longe achei que o frete não compensaria. Há algum tempo a Caramel me indicou site CdJapan que já é bem conhecido para quem gosta de animes, Jmusic e etc. Quando vi o preço das revistas pensei que tinha encontrado um pote de ouro, mas aí veio o frete e a empolgação toda foi embora. Uma revista como a popteen por exemplo custa em torno de R$ 10,30 e com o frete SAL sem registro saí por R$ 33,72. Hoje em dia eu até considero esse valor pagável, já que sei que as revistas na Liberdade custam R$ 27,00. Mas na época que eu entrei no site pela primeira vez essa mesma revista saia em torno de R$ 45,00. Muitas de vocês podem pensar que é um valor demasiadamente caro para pagar em uma revista, mas posso dizer que vale muito a pena! Os scans nem se comparam com a qualidade de se ter a revista em mãos. A Ageha consegue ainda ser um pouco mais cara, mas sempre vem com brindes super legais, a minha de Junho veio com um porta-joias da Ank Rouge <3

 



Essa já é a segunda vez que compro no CdJapan, infelizmente minha revista popteen de maio ainda não chegou, pedi por SAL sem registro. As pessoas costumam dizer que demora mesmo, mas indico vocês a comprarem SAL com rastreio, a Ageha registrada chegou em duas semanas! *O* Agora para quem não tem cartão internacional ou prefere baixar mesmo, meu site favorito é Zasshiko, porque nele as revista são organizadas por nome. Outro site legal para quem deseja apenas folhear alguma revista é o Vvshu. Espero que esse post tenha sido útil, muito obrigada pelas visitas e pelos lindos comentários, beijinhos!



5 comentários:

  1. *o* Muito obrigada pelas dicas e eu estava precisando delas XD
    -kissus-
    Naka-chan no Sekai

    ResponderExcluir
  2. Nossa! Priscilla-chan! Muito obrigada por esse post! Eu estava louca pra comprar as revistas e não sabia uma loja que entregasse em outros estados, já que sou do nordeste! beijos de uma Gyaru de Recife que ama seu blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida, fico muito feliz que tenha ajudado! Beijinhos :*

      Excluir
  3. qual a senha para o site Zasshiko ? :3

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...