quinta-feira, 14 de março de 2013

O mito das gyarus morenas/negras



Olá! Como estão?
As pessoas que estão iniciando no estilo gyaru tendem a acreditar que o estilo não fica bem em morenas ou negras, confesso que pensava da mesma maneira e por isso demorei tanto para me dedicar a gyaru. Com o tempo fui fazendo muitas pesquisas e hoje conheço muitas gyarus morenas/negras super divas, inclusive existe um grupo no facebook super legal só para as Black Gyarus. Então vamos desmentir esse mito?



Várias fotos da Saiharii por que acho ela muito linda! <3






Miivii 

Phillicia




 Lisha

 Lolo Gilbert
 Shun Tara
Eaí meninas o que vocês acharam? Agora as morenas não têm mais desculpas, então é só se jogar no estilo que tem espaço para todas!

4 comentários:

  1. Eu gosto muito da beleza das meninas\mulheres negras, e acho que elas combinam sim com gyaru, até porque elas tem os olhos meio puxados e o nariz amassadinho, e eu acho que é essa uma das características que fazem o estilo combinarem com elas.
    Mas elas tem que saber também qual tipo que make combinam com o tom da pele mesmo sendo gyaru, se for alguma maquiagem muito vibrante fica feio :\
    Só que gostei dessas, a primeira é a mais bonita mesmo hehehe!
    bejus Pri.

    ResponderExcluir
  2. Eu achei que todas ficaram lindas! s2

    ResponderExcluir
  3. Sou morena e sempre fiquei na duvida de ser gyaru ou não ~T_T~╮(╯▽╰)╭╮(╯3╰)╭ pequisei e achei o blog obg me fez mudar de ideia ♥♥♥♥♥☆♥

    ResponderExcluir
  4. E engraçado pensar dessa forma, que as cores vibrantes não combinam com peles morenas, já que quando o movimento gyaru começou muitas se bronzeavam para ficar morenas!
    Bom senso na maquiagem vale pra qualquer pele!
    Adorei o post parabéns!
    bjo

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...