sábado, 2 de março de 2013

Bday 2.2


Olá! Como estão?
Dia 26 de Fevereiro foi o meu aniversário, yay! E eu realmente não esperava que fosse uma data tão marcante na minha vida. Meu namorado, mãe e amigos planejaram uma festa surpresa no dia 25, confesso que em algum momento eu cheguei a desconfiar, mas de todo modo não tinha certeza. Enfim, eu tenho os melhores amigos do mundo! A festa foi muito divertida e eu me senti tão amada que até hoje só de pensar o quanto foi legal eu fico emocionada. Eu não sei ao certo se algum deles lê o meu blog, mas eu gostaria de expressar todo o meu carinho e dizer que vocês são os melhores presentes que eu poderia esperar! <3 





Infelizmente eu não tenho nenhuma foto de como eu estava no dia e mesmo que tivesse eu quase morri de chorar quando entrei e todo mundo pulou cantando feliz aniversário para mim, então minha maquiagem borrou toda. Para quem não sabe eu sou uma manteiga derretida e choro por tudo :3

Pessoal tentando acender a vela que tocava até música! O mundo está realmente muito tecnológico para mim rs Ah, e o bolo estava maravilhoso! *---*


Me dei de presente essa réplica da Dazzling que eu queria há séculos e duas saias fofas. 








Presente da minha irmã, essa embalagem vintage da capricho é muito amor! <333
Presente da minha avó ^^

Eu ainda ganhei o melhor presente do ano, um Xbox 360 com Kinect do meu namorado! O.O






Fiquei muito surpresa com tudo o que meu namorado me preparou de aniversário, sei que quase não falo muito do meu relacionamento aqui no blog, mas o meu namorado é a pessoa mais incrível que já tive a oportunidade de conhecer e além de ser o meu melhor amigo é o amor da minha vida! Por isso todos os dias agradeço a Deus por ter colocado alguém tão especial assim no meu caminho. Enfim pessoal, meu aniversário foi uma data muito especial que vou guardar com carinho para sempre. Sei que o post ficou muito meloso, mas é isso mesmo SAHHASHSA Um ótimo final de semana para todas, beijinhos!




2 comentários:

  1. Parabéns e tudo de bom para você =^-^=
    Omg! Onde você comprou essas saias?!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...