terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

Wishlist de Fevereiro



Se tem uma coisa que eu amo fazer é passar horas e horas pesquisando em sites de compras, principalmente no taobao que tem muita variedade e peças lindas. Todo mês faço uma wishlist de coisas que eu gostaria de comprar, mas infelizmente na maioria das vezes não compro nada. Agora olhando bem as imagens fiquei pensando, quanto rosa! Nossa tenho que parar com isso. rs

1. Jacket Candy Stripper
  
2. Coat Candy Stripper


3. Jacket Candy Stripper

4. T-shirt Candy Stripper

5. Vestido Liz lisa


6. Coat Ank Rouge 


7. Sapato Liz lisa
Como vocês puderam perceber a Candy Stripper vem ganhando espaço no meu coração estou adorando as peças dessa marca japonesa, puro amor!

2 comentários:

  1. Esse sapato da liz Lisa é um desejo mesmo!! É muito fofo!!!
    Adorei sua wishlist,, espero que consiga pelo menos um item dela~

    bj bj~

    http://sparklingadamantine.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...