sábado, 23 de fevereiro de 2013

Ank Rouge Spring/Summer 2013


Finalmente saiu a nova coleção Spring/Summer da Ank Rouge, como a maioria de vocês deve saber essa é a minha burando japonesa favorita e eu não agüentava mais esperar pela nova coleção. Ainda bem que valeu a espera, pois a Ank Rouge como sempre me surpreendeu e superou todas as expectativas. Foram vários suspiros a cada nova peça que passava através dos meus olhos, uma sempre mais linda que a outra. Para vocês terem uma noção alguns produtos da pré-venda já estão fora de estoque, então já deu para perceber que essa nova coleção agradou muita gente além de mim que sou fã da marca. Vamos conferir? 










Eaí meninas vocês gostaram? Ou foi só exagero meu? rs

3 comentários:

  1. Essa coleção é linda Pri, tão sweet!!
    Quero tudo ainda mais essas bolças :O

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo muito lindo né Manika?! *---*
      As bolsas são muito amores, queria tudo também ^^ rs

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...