quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Retrospectiva 2012 e Metas para 2013

Feliz ano novo meninas, yay! Finalmente o ano acabou e outro está começando cheio de promessas e motivações.  A minha virada do ano foi espetacular e a de vocês? Muita coisa boa ocorreu nesse ano que passou, mas acredito que 2013 será ainda mais promissor, por isso resolvi compartilhar com vocês todas as minhas metas para esse novo ano e fazer uma breve retrospectiva de 2012.



Coisas boas que aconteceram comigo em 2012:

Completei 4 anos de namoro: E como passou rápido! Sempre que comento com alguém que namoro há 4 anos geralmente as pessoas fazem aquela expressão de nossa, quanto tempo! Mas é tão bom ficar do lado da pessoa que você ama que 4 anos parecem 4 meses, desde o início sabíamos que nosso relacionamento seria algo sério, algo totalmente novo para nós. Só tenho a agradecer a Deus por ter colocado alguém tão maravilhoso na minha vida! <333 



Fiz novos amigos: Sempre é tempo de conhecer novas pessoas e fazer novas amizades né?! Sou uma pessoa muita aberta para relacionamento com pessoas e amo estar perto dos meus amigos, conversar, brincar ou mesmo matar o tempo.



Melhorei no estilo gyaru: Conheço gyaru desde 2009, mas só em 2011 resolvi me dedicar realmente a isso, gyaru é um estilo que me identifico muito, principalmente pelas muitas possibilidades que você encontra dentro do estilo. Com o tempo comecei a aprender como me vestir melhor, me maquiar, além de ter conhecido muitas brasileiras lindas que me inspiram muito! <33


Maquiagens 2012





 Outfits 2012



Comecei a fazer compras internacionais: Hoje 95% das compras que faço são pela internet e especificamente de sites internacionais. Isso fez uma diferença enooorme na minha vida!  Como muitas sabem, eu moro em uma cidade pequena, onde é muito difícil encontrar coisas que me agradem, mas comprando pela internet eu descobri um mundo novo, cheio de lojas maravilhosas em que eu tenho a liberdade de escolher, ver preços, me programar para comprar, além de pagar um preço justo pelos produtos. 



Outros acontecimentos aleatórios: Formatura e casamento de uma das minhas irmãs, nascimento do meu primeiro sobrinho, presentes que ganhei ao longo do ano, viagens que fiz, enfim deve ter muitas outras coisas que aconteceram e que eu esteja esquecendo ou que eu prefiro não compartilhar, muitos acontecimentos bobos que me fizeram feliz nesse ano de 2012.



Metas para 2013

Emagrecer: Sim, Eu preciso emagrecer, mas quero fazer isso de uma forma saudável e sei que pode demorar algum tempo até eu chegar ao meu peso ideal, mas o importante é não desistir nunca!


Viajar: Para comemorar os nossos 5 anos de namoro, estamos pensando em fazer uma linda viagem. Ainda estávamos em dúvida para onde seria, mas decidimos no final do ano passado que será para Florianópolis <33 Não vejo a hora de apreciar a beleza dessa cidade e me deliciar nos seus maravilhosos cafés! 

 
Conseguir meu diploma: Estou no 7° Semestre e senão fosse pela greve do ano passado, iria me formar no meio desse ano.  Ainda assim, estou feliz por essa etapa está chegando ao fim.


Conseguir um emprego: Não agüento mais ser sustentada pela minha mãe! (^-^)# Pode parecer estranho mais desde os 14 anos eu trabalho (Fiz alguns estágios em empresas), não gosto de pedir nada para ninguém, na verdade me sinto humilhada quando tenho que fazer isso e infelizmente quando entrei na universidade meu curso não me possibilitava trabalhar e estudar ao mesmo tempo, então minha mãe vem me ajudando desde então. Tenho planos de comprar minha casa própria, trocar de carro, viajar, fazer tantas coisa legais, mas tudo isso como mérito pelo meu próprio esforço.



Melhorar em gyaru: Sei que ainda tenho um longo caminho para percorrer, mas fico muito feliz de ver o quanto eu já progredi e o quanto meu estilo vem influenciando outras pessoas.


Melhorar a qualidade do blog: Eu gostaria muito de poder fazer postes diários, vamos ver se nesse ano eu tenho mais tempo para fazer isso e também se eu consigo mudar esse layout de 1 anos atrás. 


Melhorar meu inglês e japonês: Acredito que falte muita dedicação da minha parte e espero melhorar isso nesse novo ano.



Ok, chega Priscilla! Gostaria de agradecer a todos vocês por sempre estarem lendo as besteiras que eu posto aqui e por curtirem o blog. Senão fosse pela motivação que sempre recebo através dos comentários acredito que não continuaria com o blog, porque é realmente muito difícil para mim conseguir tempo para escrever e compartilhar um pouquinho do meu mundo com vocês. Muito obrigada mesmo leitoras lindas! E feliz 2013!

12 comentários:

  1. Nossa amei essa retrospectiva. É sempre bom fazer, pois percebemos o quanto mudamos no decorrer dos anos, se foi pra melhor ou pra pior :)

    Enfim, que 2013 seja um ano de realizações para você querida, e que você possa concluir todas as suas metas ♥

    Um grande beijo, Paah.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim! Percebi que ainda tenho muito o que melhorar ^--^
      Muito obrigada queria, desejo tudo em dobro para você! <33

      Excluir
  2. Priscilla, você é incrivelmente linda! Eu babo em você de tão fofa que é!
    Você já evoluiu muito.
    Obrigada por compartilhar seu conhecimento e vida conosco. Que nossas metas para 2013 sejam alcançadas.

    Até mais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Own muito obrigada Lillium! <3 Esse ano pretendo melhorar ainda mais, que venha 2013 e nos traga muitas alegrias e conquistas! *w*

      Excluir
  3. Florianópolis é linda mesmo, recomendo vir fazer uma visitinha!
    E se vier, entre em contato com o grupo de Lolitas, adoramos ter meninas envolvidas em moda japonesa num geral em nossos encontros e seria ótimo ter uma visitante gyaru! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro Tai! Entrarei em contato sim, gostaria muito de conhecê-las *w*
      Muito obrigada por ler o blog <3

      Excluir
  4. Mocinha linda ♥
    Adorei seu post!! Feliz 2O13 *-*
    Continue sempre assim, Priscilla... melhorando cada vez mais (@^ ▽ ^@)
    Ganbareeee! ^0^/

    *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada querida! Feliz 2013 para vc também <3
      Beijos :*

      Excluir
  5. AHHHHH!!! >.< Sou tua fãããã!!! vc é a gyaru mais linda!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...