quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Compras fofas




Olá meninas! Como estão? Sabe aquela idéia que eu tinha comentado sobre fazer postes diários? Não sei se vocês já notaram mais eu comecei a fazer isso desde segunda, vamos ver se consigo. Como não uso gyaru diariamente e meu tempo livre é curto, farei postes mais aleatórios e geralmente sem fotos minhas, porque ninguém merece me ver sem maquiagem! Espero que vocês não achem chato. Hoje eu deveria ter feito um trabalho imenso que por sinal irei começar agora, mas não estava muito no clima, então fiquei navegando em sites de compras. Percebi que no ano passado eu investi muito em maquiagem e treinei bastante também, tanto que posso dizer que o básico de make gyaru eu sei fazer, mas os meus outfits foram muito poucos e por isso decidi apostar mais nas roupas e acessórios. Vou mostrar algumas coisas fofas que comprei hoje. Meninas é só clicar na legenda que vai direto para o site onde eu comprei.
Saia  rosa super fofa  *w*


Não satisfeita eu comprei a marrom do mesmo modelo também.




Suéter rosa


Boater Hat
Coat vermelho

Agora vocês devem estar se perguntando mais porquê tantas saias? O motivo é que eu simplesmente não tenho saias! Antes de gyaru o meu estilo era short e calça jeans, eu raramente usava um vestidinho, saia nem pensar! Acredito que saias e vestidos são muito fáceis de coordenar em gyaru, então foi esse o motivo da compra. Ontem eu também dei uma passadinha na Marisa e comprei algumas blusinhas, na verdade ultimamente eu tenho andado muito desarrumada para ir para a aula, geralmente eu fico lá o dia todo e por isso opto por peças mais confortáveis, então estava precisando mesmo de algumas peças mais básicas. Dessa vez eu tive que me conter porque tinha muitas coisas que achei lindas lá na Marisa. rs Beijinhos!





Aviso: O endereço do blog irá mudar no dia 19/02/2013 para umdiagyaru@blogspot.com, espero que todos continuem me acompanhando. Muito Obrigada!

4 comentários:

  1. Oii Pri,

    Adoro seu blog, está cada dia melhor!
    Tô procurando mt um casaco q nem esse, será q vc podia postar o link ( tá trocado):)

    Bjão!
    Gabriella ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Gabriella! <3
      ahH eu troquei mesmo, desculpe, aqui está

      http://www.wholesale-dress.net/female-thickening-letter-printed-couple-sports-coat-red-g1378265.html

      Excluir
  2. Tbm passo pela tentação da Marisa,
    não sou Gyaru, mas axo super fofo,
    é bom achar alguem mais ou menos da minha idade, que gosta dessas coisas ^^
    O blog da muito fofo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, tem muita coisa amor lá <3 É difícil eu entrar e não comprar nada. SAHSAHSAH
      Muito obrigada Lilian <33 kissus :*

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...