quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

BAVIPHAT - Peach All-in-one Peeling Gel



Olá! Como estão? Tem quase um ano que iniciei a minha jornada em busca de uma pele bonita, para isso depois de muita pesquisa comprei alguns produtos coreanos que pareciam promissores, posso dizer que a minha pele melhorou bastante, sinto ela mais saudável e macia, porém os meus problemas com acnes nunca foram solucionados, então vou recorrer a um tratamento mais forte com auxilio de uma dermatologista. Sei que tem muitas leitoras que ainda esperam as resenhas dos produtos e por isso tentarei fazer. Vamos retomar falando sobre esse esfoliante para o rosto da Baviphat. 



Descrição do fabricante: Tratamento de pele multi-funcional que esfolia as células mortas da pele, minimiza o tamanho dos poros e clareia a pele com apenas uma aplicação. O peeling gel apresenta na sua fórmula extratos de pêssego e vitamina C que possuem a função clareadora e iluminadora da pele.


Modo de uso: Após lavar o rosto, aplique uma quantidade adequada no rosto seco, exceto nos olhos e lábios. Massageie suavemente o rosto para promover a esfoliação, depois lave com água morna.




O que achei sobre o produto: Como sempre tenho que confessar que me infuenciei um pouco pela embalagem. Tem como não resistir a esse pêssego fofo? O cheirinho também é maravilhoso e a esfoliação é bem leve e não irrita a pele, acredito que seja ótimo para quem tem a pele mais sensível. Porém a textura é um pouco estranha e quando você começa a esfoliar o rosto o produto vai esfarelando, o que torna um pouco difícil a sua aplicação.




O produto vem com essa colherzinha que  é a quantidade suficiente para espalhar no rosto inteiro. Então rende bastante!



Comprei no ebay com o vendedor Rubyruby, custou cerca de $ 9,00.

No geral eu gostei do produto, ele realmente reduz os poros, mas o efeito dura apenas algumas horas, então é necessário estar sempre fazendo uma rotina diária para que se tenha melhores resultados. Quanto ao efeito clareador, como qualquer esfoliante ele retira a camada morta de células e isso faz parecer que teve um efeito clareador. No entanto, acho ele pode ser substituível por qualquer outro esfoliante e justamente por esse motivo não comprarei novamente. Espero que tenham gostado meninas, beijinhos!



3 comentários:

  1. Oi Pri, na vdd esse comentário não tem nada a ver com o post rs' desculpa =.=
    eu tava fuçando coisas de Gyaru na internet, e achei seu vídeo! Fiquei bem surpresa de uma Gyaru brasileira tomar iniciativa, ainda mais em um vídeo em português, então queria te parabenizar, vc e as outras meninas pela coragem. Continue com essa kawiisse que vc sempre teve... Kissus~(*^3^)/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Amanda! Muito obrigada pelo apoio ao nosso canal <33, espero que vc continue nos acompanhando e também se apaixone por esse lindo estilo que é gyaru. Kissus <3

      Excluir
  2. Nossa, muito legal! A embalagem é uma fofura... Estava precisando de um, mas esperar pra importar... Mesmo assim adoro suas resenhas! Aceitaria uma parceria??
    http://maarilove.blogspot.com.br/

    Beijos!

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...