quarta-feira, 26 de dezembro de 2012

Perfume dos sonhos: Purr by Katy Perry



Olá! Como estão?

Depois de um Natal maravilhoso o dia parecia tão chato hoje, ainda bem que meu cunhado e a espesa dele resolveram fazer uma viagem rápida para Lethem (cidadezinha da Guiana) e me levaram junto, para quem não sabe eu moro em Boa Vista- Roraima, que faz fronteira com a Venezuela e a Guiana Inglesa, é bem comum o pessoal daqui ir para esses dois países sendo que Lethem fica apenas há 120 km da capital, então em 1h:20min. você chega por lá tranquilo. Lethem é bem pequena e suja, mas tem muita coisa barata, passamos a tarde fazendo compras, mas nada me agradava (ainda bem), quando entramos na última loja antes de vir para casa vi um estande de perfumes importados e corri para conferir o que tinha, fiquei louca quando vi o meu sonhado perfume da Katy Perry bem ali na minha frente por atraentes R$ 78,00! Sim, pasmem R$ 78,00 por 100 ml! Gente eu surtei com esse preço, não só desse perfume, mas com o valor de todos os outros perfumes ali presentes. Infelizmente não me programei para comprar tanta coisa assim, então só trouxe o Purr e o Hidden Fantasy da Britney Spears. Mas juro que volto lá ainda esses dias e compro os outros que fiquei babando.



Segundo o fabricante: O Perfume Katy Perry Purr combina notas de pêssego, maçã proibida, gardênia e bambu. As notas de coração do Perfume Katy Perry Purr combinam as deliciosas fragrâncias de jasmin, rosa e da rosa búlgara. Já as notas de base do Perfume Katy Perry Purr combinam baunilha, sândalo cremoso, âmbar branco, coco e musk.  Eu achei o cheiro maravilhoso e agora estou super arrependia por não ter trazido o Meow que estava bem do ladinho dele no lugar do Fantasy :3 #Volta correndo para a loja!








Segundo o fabricante:Hidden Fantasy é uma fragrância floral gourmand que se caracteriza pelas notas de tangerina, flor de laranjeira, verbena, cravo, jasmim de Sambac, baunilha, madeira de jacarandá, sândalo, âmbar e cereja. Sedutora e surpreendente ela te convida a penetrar num mundo de desejos ocultos e misteriosos. Achei o cheiro bem gostosinho, mas nada muito especial. R$ 74, 00 por 100 ml!




  

O Pink Touch eu comprei em uma loja Xingling e foi R$ 10,00. Mas o cheiro é maravilhoso!

           Meus novos amores!




Não podia faltar gordices! rs



Próximas aquisições:

Meow! <3 R$ 88,00


Nina Ricci  R$ 105,00




3 comentários:

  1. Eu não entendo muito de perfumes Pri e pra falar verdade não gosto de gastar muito com eles, mas esse primeiro é LINDOO! Acho que até eu compraria de visse ele, e o segundo me parece muito bom até mesmo o xingling parece bom hahah!
    Deve ser bom morar tão pertinho de outro país assim, dá fazer muitas comprinhass UHUu olha o consumiso hahaha
    xoxo :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Nika <3 Eu sou apaixonada por perfumes, infelizmente esses tempos eu também não estava gastando dinheiro com eles, mas retomarei a minha coleção ^--^
      E também é muito bom entrar em contato com outros países, mas o melhor relamente são as compras! Adoroo! <33

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...