sábado, 11 de agosto de 2012

Vestidos de princesa


Olá! Como estão?

Vocês lembram que eu falei que estava apaixonada por himekaji e que tinha encomendado novas coisas do taobao? Pois bem, os dois vestidos que comprei cerca de UM mês chegaram ontem! *O* 
Fiquei muito surpresa por ter chegado tão rápido e também com a qualidade dos vestidos. São as coisas mais lindas que já comprei na vida! Estou tão besta que fico abrindo o guarda-roupa para verificar se estão lá mesmo ou se estou sonhando! HSAHSASHASAH Infelizmente já comprei com um pouco de medo de um deles não servir, engraçado que foi uma troca o que pensei que ia ficar pequeno entrou perfeitamente. Agora é emagrecer mais um pouquinho para caber no outro vestido. ^3^ 

 Esse foi o que ficou pequeno, comprei ele na loja Ruis Collection.

Esse ficou perfeito e em breve irei usá-lo em um evento aqui na cidade. Comprei na Mooners.

 

            Fiquei na tensão de ser taxada porque os dois vestidos custaram bem mais que as minhas primeiras compras, mas acho que o problema da Receita Federal são os sapatos mesmo. ^---^#
              

21 comentários:

  1. Respostas
    1. Pode deixar Nina! Em breve terá foto com outfit, mas já posso adiantar que ficou muito fofo! *---*

      Excluir
  2. Experimenta e faz uma sessão de fotos! Vai ser tão lindo! *o*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou tentar querida ^--^ Muito obrigada por ler o blog! <3

      Excluir
  3. Posto logo fotos! Estou ansiosa para vê-los em você. Eles são muito lindos, parabéns. ヾ(ゝω・)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, o evento vai ser daqui a duas semanas ainda, iria usar ele só nessa ocasião, mas com tantos pedidos acho que vou fazer um fotoshoot ^---^

      Excluir
  4. São muito lindos! Que bom que você deu sorte.
    Eu também encomendei um vestido mês passado e ele já chegou. Fiquei pasma, tava preparada pra esperar uns 3 meses por ele ♥

    òtimas escolhas, espero te ver usando eles logo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Corrreios ninja! Adoroooo! SAHASHHSA
      Ahh eu lembro que vc postou no facebook, estou anciosa para vê-lo também, é muito lindo!
      Muito obrigada por ler o blog! <3

      Excluir
  5. lINDOS Pri!
    ótima compra, e os correios andam ótimos esses ultimos tempos mesmo, recebi minhas compras do taobao em menos de um mês também!
    Estou luoca pra ver você usando eles vai ficar fofo *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Rê! *---* Sério que suas encomendas já chegaram? O vestido deu certinho?
      Quero ver vc nele heim sua linda!

      Excluir
  6. Wooow que liiindos *^*
    Eu me interesso bastate, mas no momento nem convem começar um guarda-roupa assim, não teria como combinar comn nada por um bom tempo, só tenho itens escuroos xD

    Beijão <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh isso conta muito mesmo, mas vai comprando umas coisinhas rosinhas para colocar nesse guarda-roupa menina! Começa pelos acessórios depois vc parte para as peças.
      Muito obrigada por ler o blog! Kissus <3

      Excluir
  7. nossa, que lindos *o* também encomendei algumas coisas do taobao há pouco tempo, espere que chegue rápido assim. haha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh espero que chegue rápido também Milky-chun!
      Kissus <3

      Excluir
  8. muito lindos mesmo pri, tão delicadinhos!! UM amorr!! *-----*
    Ansiosa pras fotinhas *0*
    xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né Manika?! Tow morrendo de amores aqui também. rs
      Muito obrigada por ler o blog querida! <3
      Em breve eu tiro as fotos ^--^

      Excluir
  9. omg que liiindos *O* obrigada por passar o link da loja <33

    ResponderExcluir
  10. OMG eu tinha comentado antes, mais acho que sumiu -3-
    Enfim, amei os vestidos Pri são de princesa mesmo <33. Eu tinha feito uma listinha de vestidos assim que eu quero comprar na taobao, e não vejo a hora de encomendá-los. Só que fico pensando se vou escolher o tamanho certo ;_; , você pode me dar uma dica Pri? =/

    E ah, esse primeiro vestido parece ser bem curtinho ou é impressão minha? EHAEHAUEHE ♥
    Beijos! Quero ver fotos sua com eles logo em u_u

    ResponderExcluir
  11. Obrigada Paah! <3
    Então menina, a fita métrica é a sua melhor amiga na hora de comprar roupas de qualquer site! rs
    Se vc não tem uma, compre! Daí quando tiver ela em mãos é só medir, o busto, cintura, braço e conferir essas suas medidas nos sites. Acho que não tem muito segredo. ^---^
    Passei muito tempo pra comprar roupas pq tinha muita preguiça de me medir acredita?! ^--^# Não faça o mesmo que eu! HSAHSAHSAHSA
    O vestido é um pouco curtinho sim :P
    Em breve eu tiro as fotos querida! Beijão! <3

    ResponderExcluir
  12. Awwwn!Muito lindo e delicado. *-*
    Quanto deu tudo no final? XD

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...