sábado, 28 de julho de 2012

Despedida...


Olá! Como estão?
Uma amiga minha está se mudando e ontem realizamos uma pequena festa surpresa no final da tarde. Não teve decoração nem nada, mais foi muito divertido! Meu dia já começou muito cedo com a ligação da minha irmã pedindo que eu a maquiasse para as fotos do seu book de formatura, olha a responsabilidade! Nunca tinha maquiado outra pessoa, então fiquei super nervosa, mas no final deu tudo certo e ela recebeu muitos elogios no estúdio fotográfico. Logo depois, fui correndo para casa me arrumar e comprar o bolo da festa. Geralmente eu levo 3h para ficar pronta, mas tinha apenas 40 minutos, então esse foi o melhor que pude fazer. As fotos foram tiradas do meu ipad porque na correria acabei esquecendo a câmera e ninguém levou também.

 Toda trabalhada no amarelo HSAHSAHSA

 Thamy, Gaby, Nyu, Lari, Juh e Lene

Bolo delicioso!

 Lari e seu cabelo verde divo! <3


 Ana Juh muito fofa! *---*


 Hey Bro!

( ̄ε ̄@)CHU

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...