segunda-feira, 2 de julho de 2012

Compras fofas!


Olá! Como estão?
Percebi que estava sem bloggar há quase 1 mês e apesar de estar de “férias” todo esse tempo, resolvi me dedicar a muitas coisas que queria fazer e não tinha oportunidade, então o blog acabou ficando abandonado novamente. Nesse período chegaram muitas encomendas.   
Decididamente, tirar um cartão internacional foi a melhor coisa que eu já fiz! Meu namorado diz que tenho um limite infinito no ebay, por que toda semana chega algo. Mas é que é tão baratinho e tem tanta coisa legal! HSAHASH Agora, exageros à parte, deixa eu mostrar o que realmente chegou e nem é tanta coisa assim como ele diz :)

Capa da Hello kitty para ipad 







Óculos Hello Kitty

  

         Laços para nails e mini kabuki 
 


Apontador Dolly Wink 




  Sweet Bear Nails



   
         Panda Nails




9 comentários:

  1. Amei as comprinha Pri!
    Queria ter um cartão internacional, mas do jeito que sou consumista ia ficar doida no ebay, mas quem sabe um dia HAHA !!^^
    Bjus :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebay é a perdição Manika! HHSAHSAHSHA
      Qualquer coisa eu faço SS, só falar comigo. ^^
      Kissus =*

      Excluir
  2. tudo muito fofo. eu queria um cartão internacional tbm *o*

    ResponderExcluir
  3. Qual o vendedor das unhas de panda?Me apaixonei! *-*
    Ótimo blog.Parabéns! =D

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada e seja muito bem vinda!
    Eu esqueci de colar o link nas coisas! SAHASHASHASHSAH
    Esse vendedor não esta mais enviando para o Brasil, e demorou tanto pra chegar também que nem recomendo, mas acho q fazendo uma pesquisa pelo ebay vc encontra elas sim. Kissus

    ResponderExcluir
  5. Lindo seu blog, já estou seguindo! Segue o meu também?
    i-love-my-word.blogspot.com

    Obrigada ;*

    ResponderExcluir
  6. Ameeei as compras, oh ♥
    Tem o link de onde comprou essas nails lindas? ;_; apaixonei. Quando procuro por elas no ebay não acho assim nesse tipo na caixinha e tal. Como você pesquisa por elas no ebay? ):

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então, infelizmente o vendedor não envia mais para o Brasil. :( Mas tem esse vendedor aqui que parece confiável
      http://www.ebay.com/itm/3D-Pre-Designed-24pcs-False-Acrylic-Nail-Art-Tips-Animal-Cute-Nail-Wraps-Foils-/160799143998?pt=LH_DefaultDomain_0&hash=item257060383e
      Eu sempre pesquiso como 24 pcs Nails Art.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...