sexta-feira, 1 de junho de 2012

Droopy eye #3


Olá queridas leitoras desse pequeno blog abandonado! Como vocês estão?   
Eu como sempre, andava afundada nos estudos e sem muita vida social, então  realmente não tive muito tempo para postar. Mas agora que meus professores resolveram entrar em greve, tentarei deixar alguns reviews prontos. Com a tarde de hoje livre, passei algum tempo testando makes. Fiquei extremamente feliz com o resultado, finalmente um droopy eye digno  e que me deixou com cara de gyaru. Resolvi também usar minha wig que há muito tempo estava guardada.




O que vocês acharam? 

É só isso! Kissus ( ̄ε ̄@)CHU


12 comentários:

  1. Ficou perfeito! cara de gyaru mesmo, linda demais!! Que cilios inferiores vc usou?
    Sabe que não consigo fazer mto droppy, ou ainda não aprendi um jeito depois de mais de um ano tentando, meus olhos são grandes por natureza e me acho mto estranha qdo aumento mto a caidinha, triste ;___;
    Bjão e bom fds!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigado Kao! *----*
      Eu usei o natural eye da diamond lash. O droppy é bem complicado mesmo, gostei bastante desse resultado, mas ainda quero fazer algo mais marcadão. E Kao, os seus olhos já são naturalmente grandes e isso é lindo, não fique triste querida. kissus

      Excluir
  2. Que lindo, vc ficou com muita cara de gyaru mesmo, eu amo droppy eye e o efeito que da aos aos olhos *-*,

    ResponderExcluir
  3. Ficou cute cute Pri <3
    Eu não posso fazer droppy eye assim em mim, fico com os olhos caídos HAHA
    Deu bem em vc ! Curti n_n

    ResponderExcluir
  4. Sua faculdade está em greve? É federal, né? Ouvi que tinham entrado em greve. Tudo bem, logo mais volta tudo ao normal=) Seus olhos de gyaru estão super bonitinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim. Mas eu não estou achando muito ruim essa greve. rs Estava com 9 disciplinas, quase pirando, por enquanto a situação já melhorou, pq ainda tem professores que estão dando aula.
      Muito obrigada! *---*

      Excluir
  5. awwww *---* que fofaa;.; amei o droopy

    Professor em greve? O.O #fuuuuuu

    kiss kiss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada! *---*
    Em outra época estaria muito fula com eles, mas hj estou totalmente de boa. HSAHSAHSAH

    ResponderExcluir
  7. Que linda que você ficou, vi sua make no gyaru group, gostei mesmo, vou tentar fazer quando comprar cilíos. Te indiquei em um meme de completar frases no meu blog, da uma olhadinha lá http://edianaparadise.blogspot.com.br/ .

    Xoxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida! No próximo post eu respondo o seu meme, obrigado pela indicação. ^^

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...