quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

New Hair!

Olá Ichigos!





Como estão? ()

Como disse no post anterior, resolvi assumir meu cabelo. O mais engraçado é que as extensões que eu tinha pedido chegaram hoje, então adeus tutoriais para cabelos curtos! HASHSAHSAH (brincadeira). Eu já coloquei mega hair uma vez e me achava lindíssima, mas danificou muito o meu cabelo. Quando me deparei com essas extensões de tic tac no ebay, foi amor a primeira vista!  Corri para casa de uma amiga e pedi a ela que comprasse. A primeira impressão foi: “Putz, isso é muito pouco! Vou ter que pedir mais um conjunto”. Mas felizmente quando testei ficou perfeito! *------* Na verdade não tenho muito cabelo, então 2 conjuntos seriam demais.  Acho que fiquei super diferente, assim como eu fico quando estou de wig, mas é bem menos quente e me sinto menos incomodada e mais “natural”, afinal é o mesmo tom do meu cabelo, apesar do comprimento e volume terem aumentado. Uma coisa que gostei bastantes é que é super fácil e rápido de colocar, então tentarei usar todos os dias.  








O que acharam ichigos? Desculpem pela make nada gyaru, mas é que fiquei muito emocionada com as extensions e resolvi postar logo! rs.  Tow com cara de mulherão neh? Kissus! ( ̄ε ̄@)CHU

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...