domingo, 20 de novembro de 2011

I'm back!

           Olá Ichigos!

           Como estão? Depois de 3 meses sem postar eu voltei! E com muitas novidades!
           Bom, finalmente consegui internet banda-larga! Yuppppppp. Sim, pasmem eu não tinha internet de boa qualidade. Agora, vou poder postar com mais rapidez e espero que também com mais freqüência.
           Aconteceram muitas coisas durante esse tempo sem postar, infelizmente estou com muita preguiça de fazer o resumo de tudo, então vou só falar o episódio que mais me animou. Ontem, depois de choros, pesquisas, motivação, desmotivação e motivação de novo, eu montei o meu primeiro look gyaru descente!     No post anterior cheguei a comentar o quanto andava triste sobre isso, e depois de pensar bastante decidi que deveria me dedicar em vez de ficar só reclamando, então fui a luta e curti bastante o resultado! Muita gente me elogiou no evento que fui e isso me deixou extremamente feliz.
          Agora chega de enrrolação e vamos às fotos:


Make

Outfit
 Blusa: Marisa
Saia: Colcci
Acessórios: Loja local
Sapatos: Loja local

Tentando ser fofa! rs


Amigos que me acompanharam
Lari (super linda) e eu





Montei esse outfit graças às compras que fiz no Le café e com a Lyta-chun, em breve farei reviews sobre os produtos. Espero que tenham gostado do meu look, críticas  e sugestões serão bem aceitas. Domo arigatou gozaimasu! 


3 comentários:

  1. yaaaaaaay*-* você voltou *-*
    haha

    amei o outfit, o cabelo e as lentes*-*

    A Marisa sempre ahaza ne?
    enfim.;.;]
    que bom que voltou*-*

    ResponderExcluir
  2. :3 Fico muito feliz pela sua volta!!!
    Adorei o look, mais que fofo! x3
    beijinhus<3
    http://reinokawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pri..amei saber as novidades..e..sobretdo..que você está de volta à blogosfera! Amei seu outfit e as poses querida..super linda e fofa! Beijinhos e fique por aqui..hum..srsrs ;-)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...