domingo, 27 de fevereiro de 2011

Niver + Presentes

Olá Ichigos!


Como estão? Para quem não sabe ontem foi o meu aniversário, fiz incríveis 20 anos rs.
Minha família fez uma festa surpresa e foi tudo muito maravilhoso! Eu pensava que ia para a pizzaria, eles me enganaram direitinho.
Ganhei alguns presentes, mas para mim o mais importante foi tê-los ao meu lado nesse momento tão especial da minha vida. Queria agradecer a todos de novo mais pricipalmente a minha irmã Lulu que se dedicou para que tudo pudesse ocorrer. Eu te amo viu? Minha mana Akemi também porque mesmo morrendo com a alergia dela ficou ao meu lado até eu ir embora e me deu uma blusa muitoo linda! rs
Enfim, Muito Obrigadooo!


The Party


Quem quer bolo?


Minha tia, a priminha e eu


Minha irmã Lulu <3



 Presentes:

 
Blusa linda que ganhei da Akemi

Brumas de Avalon ( Ganhei da minha amiga Andréia)
 
Box Diário do Vampiro (ganhei do momoh <3)
Conjuntos de pulseiras

                                                  Coleção Tolkien (Ganhei da Lulu e da Vovó)

 

9 comentários:

  1. oi!!!
    adorei seu blog e estou seguindo.
    me segue de volta?
    www.amorimortall.blogspot.com
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Aniversário é sempre muito feliz 8D
    Parabéns ^^

    ResponderExcluir
  3. Pri! Meus parabéns..mega atrasados..eu sei..mas adorei as imagens! A festa fofa, o sorriso e os presentes! Amei "As brumas de Avalon"! Bjks querida..que haja cada vez mais encantos em sua vida!!!! ;-)

    ResponderExcluir
  4. Feliz Aniversário atrasado xDD
    Sobrou bolo? :X

    ResponderExcluir
  5. Olá tudo bom? To invadindo aqui!
    Nossa que legal vinte aninhos *_*
    Adorei seus blog, estou seguindo!!
    bjuss

    ResponderExcluir
  6. BABEI nos livros, essa série é PERFEITA!Eu li os livros pegando emprestado numa biblioteca, quero muito tê-los ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...