segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

LocoRoco

Oláaa Ichigos!


Despois de muito tempo sem postar nada por preguiça hehehe. Mentira gente, é que eu ando meio perdida, não sei muito bem o que postar... andei pensando e resolvi que vou seguir a proposta do blog e enche-lo de fofuras e bichices...
Entrei num blog recentemente que me inspirou a fazer esse post... Então vamos lah

Hoje irei falar de um joguinho que é um amor e que é um vício...



LocoRoco (em japonês  Rokoroko) é um jogo eletrônico japonês lançado em 2006 para a Playstation Portable (PSP), desenvolvido e distribuído pela Sony Computer Entertainment. Fonte: wikipédia
O objetivo do jogo é salvar o mundo que está infestado pelas terríveis Muyas, salvando os locorocos que elas aprisionaram.
O jogo inicia com um locoroco bem pequeno, o divertido é que ele não anda, você tem que rolá-lo  pelos cenários e sair comendo as rosas que simbolizam as vidas dos seu amigos que você está recuperando, depois de uma farta comilança.. Ele vira uma bolota.. É super engraçado!
 Existem muitos objetos que podem ser encontrados em cada faze, eles servem para construir a casinha do locoRoco no menu do jogo, lá você também pode mudar a música e a cor do locoroco de sua preferência.

A minha nota para o jogo é 10! Ele é super mais super Cut = O___@ =, os desenhos são incríveis e me surpreendem a cada cenário.. Quando eu penso que eu vi uma fofura aparece outra mais linda ainda. Eu super recomendo... é fácil de jogar e vicia instantaneamente!




Vasculhando pela internet eu descobri que já tem o LocoRoco2, eu confesso que não zerei nem o 1, mas é por falta de tempo.. Tem tanta coisa que eu queria fazer .. Olhem as informações..
Os LocoRoco estão outra vez em perigo. Os malvados Moya voltaram e desta vez trazem consigo uma canção terrível que suga a vida das coisas vivas! Os LocoRoco têm de voltar a salvar o seu planeta, desta vez, fazendo muita música boa. Lega neh?! eu já querooo!











Meu desenho para o Post







2 comentários:

  1. HAHAHAHA! morri de rir com o comentário que você fez. ^^
    obrigada pelos elogios. :)
    seu blog também está muito fofo, estou seguindo, viu? :3
    esse joguinho parece muito legal mesmo, está cheio de imagens bacanas também, pena que só meu irmão tenha um PSP. =/
    rsrs'

    vou voltar sempre aqui. :)
    kissus :*

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...